domingo, 15 de maio de 2011

Falei algo sobre ser mutante no post anterior? Ahhhhh tá... risos...

Pois é. Aqui estou para contar mais uma das minhas peripécias... Eu falei que estava aloirando??? Quantos dias atrás???? Muitos? Acho que não... A questão é que depois do desamarelador, meu cabelo adquiriu um tom loiro claro que definitivamente não combinou com a minha pele. Eu cheguei a conclusão que: posso mudar inúmeras vezes de corte de cabelo, raspar, deixar crescer... Mas eu sou morena! Nasci morena e definitivamente não combino com outra cor de cabelo. Talvez até possa variar os tons de castanho, mas nada que vá para o avermelhado ou loiro. E mesmo com toda a população que "entende de moda" dizendo que o preto envelhece... Sinceramente, amo cabelos pretos. E em mim então, acho que dá o realce que eu gosto. Eu gosto de contraste. E é assim que agora estou: com cabelos com um corte assimétrico que eu AMEI e com o tom preto.

5 comentários:

  1. Nada a ver isso de cabelo preto envelhece! Tem que levar em consideração um monte de coisas como o corte, a personalidade da pessoa, seu tom de pele... Vc ficou perfeita com ele escuro e remoçou! Tá linda minha amiga mutante!!

    ResponderExcluir
  2. Lindaaa d cabelo pretoo, eu amo o meu preto tbm, eu fico velha d cabelo loiro kkkk mas agora estou num momento tangerine hauahau e vc é minha jabuticabaaaa uhuuu TE AMO, comenta meu bloh tumein

    ResponderExcluir
  3. Oba!!! É, eu também acho que tudo depende do contexto... da pele, da personalidade. E quer saber? Eu estou amando ele pretinho! =)

    ResponderExcluir
  4. olha eu dizendo que fico velha de cabelo loiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos mutantes... kkkkkkkkkk
      vc era louca por ele vermelho e era linda, mas era o momento.
      agora está muito mais bonita loira e já foi linda com o pretinho também!

      Excluir

Passou por aqui? Deixe seu comentário!