quinta-feira, 29 de julho de 2010

Aqui estou eu, pela enésima vez tentando fazer um blog. É, esta não é a primeira vez. Já fiz vários. Começo animada, mas depois acabo com preguiça de vir escrever... Espero que dessa vez eu consiga dar continuidade, acho legal ter um blog.

Hoje parei pela primeira vez desde muito tempo (nem me lembro quando) para entrar na net, estou em processo de mudança em todos os sentidos. Nada é melhor na vida do que poder voltar pra minha casa!!! Muitas pessoas não dão o devido valor, mas só depois que passei 2 anos na casa dos meus pais (eles são maravilhosos, mas agora é completamente diferente, me senti uma estranha no ninho!), vi o quanto ter meu espaço é precioso!

Enfim... É isso! Um recomeço! Recomeço de vida, recomeço de blog!

Beijos para todos que chegaram até aqui!

3 comentários:

Passou por aqui? Deixe seu comentário!