sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Orkut x Facebook


Depois de muitas pessoas me falando que o facebook era ótimo, divertido, dinâmico, etc e tal, eu acabei me rendendo e fazendo um perfil no facebook pra mim. Mas sinceramente, não estou nem um pouco empolgada com essa nova onda do facebook (sim, eu preciso me empolgar de verdade para começar a usar algo!). Tento, mas não me convenceu. Outro dia parei para pensar que grande parte das pessoas que eu conheço que simplesmente aderiram definitivamente ao facebook usam smartphone, talvez seja isso... O facebook é bem acessível para os usuários de smartphone. Definitivamente não é o meu caso.
Eu ainda sou uma das poucas mortais que não possuem o tão falado smartphone. E não estou muito empolgada para comprar. Uso meu celular como telefone mesmo. Mal uso tudo que ele me proporciona, só quando vou caminhar que faço dele um mp3.
Será que estou ficando antiquada? Não sei. Mas é isso. Hoje meu post foi apenas para falar que "ainda" não aderi a essa nova onda. Digo ainda, porque como já falei: sou mutante. É provável que de repente eu me empolgue e passe a ser minha nova diversão. Quem sabe? Eu não tenho o menor problema em me contradizer, afinal... Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante...

5 comentários:

  1. Facebook é o que há, realmente é bom pra usuários que usam smartphone, tem boa integração, mas vou te dizer uma coisa, se você usar smartphone, não vai querer voltar ao celular básico , é muito bom hhahaa

    ResponderExcluir
  2. OIEEE!!! tá sumida, hein?? me estressei com o 3G, voltei pra discada, mas lembra quando a gente podia conectar o msn com a discada? Pois é, hoje em dia ñ dá. Aparece no Twitter pra gente se falar!! Tb tenho conta no FB mas detesto. Simplesmente ñ sei mexer naquilo :P
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. ahhh eu já t falei, o FB é uma questão d costume, o twitter eu queria tantooo gostar mas não consg=igo kkkkkkkkkkkk mas não vou desistirrrr!! hahaha o mesmo digo do FB!! eu to me esforçando e com smartphone realmente é tudo d otimooo.;..amo vc maridex, amei vc ter voltado ao blohhh

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Deixe seu comentário!