quarta-feira, 23 de março de 2011

To em casa.


Eu nunca imaginei na vida que uma mensagem com estas palavras causariam tanta confusão. Uma verdadeira crise conjugal. Mas calma. Graças a Deus não foi com o meu casamento, mas sim com o casamento alheio. De alguém que nem conheço, aliás nem sei o nome.
Vou explicar o que aconteceu. Hoje estava bem tranqüila, na casa dos meus pais, quando de repente o celular toca e para. Eu fui ver quem era, um número desconhecido. Liguei de volta, a mulher já meio histérica pergunta:

- Quem é?
- Você quer falar com quem? – falo tranqüilamente.
- Você mandou uma mensagem para meu marido, dizendo: “to em casa”, como assim? Você sabia que ele é casado? Ta em casa pra que?
- Acho que é um engano – e desligo.

A mulher insistiu e ligou milhões de vezes. Resolvi checar as mensagens enviadas no celular e eis que lá está: “to em casa”. E aí? Tentei puxar minha memória para lembrar para quem eu enviei essa mensagem e porquê. Lembrei!!! Comprei uma cômoda e um armário na semana passada e o entregador foi na segunda-feira fazer a entrega e a montagem dos móveis. Quando ele chegou no meu apto eu ainda não estava, ele telefonou e eu disse que já estava no caminho. Quando eu cheguei no apto, ele não estava mais, então mandei uma mensagem dizendo: “to em casa”. Simplesmente porque não tinha crédito e nem bônus para ligar avisando e tinha bônus sobrando de torpedos. Nunca na vida imaginei que isso causaria todo esse alvoroço. Claro. Para mim foi tudo muito natural e não existiu nenhuma intenção, além de informar ao rapaz que eu já tinha chegado e ele podia vir fazer a entrega. Mas tentei me colocar no lugar da esposa dele e percebi que eles podiam estar no meio de uma briga muito feia. Fiquei preocupada e não sabia o que fazer, já que ela não estava disposta a ouvir nada e falava de forma muito agressiva, com um palavreado bem chulo. Pensei em enviar uma mensagem explicando, mas estava já sem bônus para mensagens também (ok, estou lisa mesmo, risos...). Eis que meu marido lindo resolve atender o telefone e me salva de toda essa confusão, porque ela não estava disposta a desistir e iria passar a noite inteira ligando, esperando uma satisfação. Ele, com toda sua paciência, escutou o marido desesperado e falou o que houve. O rapaz lembrou do acontecimento e pediu milhões de desculpas pelo desvario da esposa.

Incrível como a gente pode se meter em situações que nem imaginamos... Ainda bem que tudo ficou bem, eu odiaria ser responsável pela briga de um casal, embora eu ache que para ela ter reagido assim, isso não deve ser tão raro.

Ufa! Posso dormir tranqüila, não fui pivô de uma briga conjugal. Fico imaginando quantas coisas foram ditas até que tudo fosse esclarecido, a agonia que esse rapaz viveu durante uma hora, até que meu marido resolvesse tudo com um bom diálogo! Penso que talvez fosse melhor esse rapaz mudar de profissão ou eu sou a única pessoa na face da terra que envia um torpedo para um entregador de móveis avisando que estou em casa e ele pode vir entregar? o.O

Agora que já está tudo bem, posso rir... E eu ri muito! Vou ter mais cuidado com o próximo entregador de móveis. Vai que a mulher é violenta... e nem dá tempo de explicar, né?

7 comentários:

  1. Hahaha! muito bom!

    é impressionante como um torpedo de celular pode causar um caos...

    e eu q o diga, pq já me enfiei em cada situação embaraçosa q c ficaria chocada de saber!

    bjão Déia!

    ResponderExcluir
  2. hahaha!! é engraçado mas fico pensando em como algumas mulheres ainda tem a aprender. Elas ficam com raiva do marido mas a raiva maior é sempre da outra mulher que ela mesmo cria na imaginação dela. Fico impressionada com essas coisas..rsrs Ainda bem que seu marido resolveu tudo rs
    beijão!!

    ResponderExcluir
  3. Putz... que situação hein?
    E viva o super Francisco que resolveu tudo!!!
    auhauhauha

    Beijaooo

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkk ainda bem q vc não mandou uma msg dizendo: "to em casa e seu endereço" imagina?? amulé doida baixando la na tua casa p tirar satisfação kkkk
    povo descontroladooo rs

    te amoo!!

    ResponderExcluir
  5. teu bloh tá tão vonitinhoooo
    te amo

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo disso eternamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa história é realmente cômica e eu pareço atrair maluquices... daria um bom episodio de himym, né???

      Excluir

Passou por aqui? Deixe seu comentário!