domingo, 5 de junho de 2011

Só o que está morto não muda.

Depois de experimentar vários visuais, estou de volta ao meu cabelo natural. Ontem eu não aguentei mais a cola do megahair e resolvi tirar logo do meu cabelo. Não recomendo a ninguém, me desculpe quem trabalha com isso, me desculpe quem quer ter o cabelo longo e rápido. O visual é lindo, eu realmente amei, mas não compensa a chatice de você ter que conviver com tufos de cabelos de outra pessoa colados na base do seu cabelo. A cola é dura, fica incômodo, você não pode mais receber cafuné do seu amor (poder pode, mas duvido que ele queira! Risos...), não lava o seu cabelo direito, é como se tivesse uma colônia de besourinhos em sua cabeça. Enfim... Estou livre de novo! Talvez não tão bela quanto antes, talvez não com o visual que me agradava tanto. Mas nada paga minha sensação de liberdade. Gastei um monte de dinheiro, isso é fato. Mas estou tentando não me sentir mal por isso, já que agora descobri que estou legal assim e não gastarei mais. Vou esperar a natureza seguir seu curso, curtir cada fase do visual que for surgindo e é isso. C'est la vie!
Eis a minha mudança em apenas um mês. Incrível que tem gente que não muda o corte e a cor do cabelo em anos e eu consegui essa proeza de ter cinco cabelos diferentes em apenas um mês. Ok, esta sou eu. Mutante, sempre.

2 comentários:

  1. Bomm, pelo menos vc experimentou, kkkk eu tb não colocarei mega hair oO Deus me livre..imagino oq é ter besourinhos na cabeça rsrs Ei, vc ta mto linda agora, seu cabelo tá lindo, seu rosto, eu to te achando mais bonita do q antes pq agora vc ta com aparencia de quem tá super bem consigo!! foi bom vc ter mudado visual e experimentado outros, pq dai vc viu q o seu natural é o melhor mesmo!!! Uhuuu!! TE AMO

    ResponderExcluir
  2. Lembrando da tua experiência com o mega hair kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Deixe seu comentário!