segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Fênix!

Assim como eu, este blog é como a fênix. Quando menos se espera, ele renasce das cinzas e sempre mais belo e mais forte.
Eu tenho muitas coisas para escrever, tenho inúmeros "causos" para contar e acabo sempre com preguiça... Mas isso vai mudar, eu preciso compartilhar com vocês as minhas experiências, as loucuras que só acontecem comigo, e mesmo que ninguém leia, um dia lá na frente eu vou reler e achar graça de mim mesma. Achar graça da minha vida, da minha capacidade de rir das coisas que acontecem comigo e de aproveitar a vida intensamente. Sorver cada segundo dos meus dias como se fosse o último.
É isso aí, amigos e amigas, é apenas um post de recomeço. Volto logo com mais histórias sobre mim e o que me cerca.
Uma linda segunda-feira!

Um comentário:

Passou por aqui? Deixe seu comentário!