quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Calmaria

Estou um pouco afastada daqui, é verdade. Mas eu estabeleci como meta não abandonar o blog, por isso resolvi dar uma passadinha... A vida anda um tanto conturbada e eu um tanto quieta, mas é uma fase e vai passar. Comecei a por em prática a ideia de vender as delícias que eu faço na cozinha, porque já que Deus me presenteou com esse dom, nada mais justo que tirar um pouco de lucro disso. Comecei com o blog: Delicias da Dedeia, espero que "bombe"!
No mais, está tudo quieto, ando muito reflexiva e muito introspectiva. Está faltando apenas 6 dias para meu aniversário e é comum que nos dias que antecedem a data eu fique analisando tudo, fazendo uma retrospectiva da minha vida, pesando e pensando muito...
Hoje é o dia que se comemora o Dia das Crianças e meu filho está todo feliz porque ganhou vários presentes, para mim o maior presente é tê-lo em minha vida!

Um comentário:

Passou por aqui? Deixe seu comentário!