terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

O meu amor é pra sempre! ❤

Ele é o meu amor. ❤
Independente dos altos e baixos. Independente dos momentos de stress... Independente de qualquer situação.
Porque ele me enxerga realmente como eu sou e me aceita com todos os meus aspectos, até os piores. E ele conhece todos. TODOS. Entre nós é tudo de verdade. Não existe hipocrisia. Não existe falsidade. Ele me conhece pelo avesso. São 18 anos de convivência intensa. De entrega. De momentos de desespero. E sempre depois de uma crise (e já tivemos inúmeras), voltamos mais fortes. Amando ainda mais, porque não temos máscaras. E porque eu tenho a segurança de que não importa o que aconteça, não importa o tamanho da tempestade, o nosso barco não afunda.
Porque é pra sempre, é verdadeiro. É puro! ❤❤❤
Como na música do Paralamas: " às vezes te odeio por quase um segundo, depois te amo mais..."
Ainda bem que a gente tem a gente.
Aqui é realmente pra sempre. 😍

Um comentário:

Passou por aqui? Deixe seu comentário!