quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Recomeços...

Sim, estou de volta...
Sempre acabo voltando por aqui, tenho alguns períodos de hiato, de falta de vontade de escrever, de desânimo, mas o fato é que aqui é o meu refúgio virtual. É onde eu posso escrever sempre que eu quiser, sobre o que eu quiser... Tenho muito para falar, minha mente é um turbilhão de ideias, mas ando com dificuldade de colocar isso em textos, então vou esperar a inspiração voltar e sei que ela volta. Ela sempre volta.. Ainda mais agora com layout novo, que ganhei de presente de aniversário antecipado! Dá a maior vontade de vir pra cá, de escrever textões sem ser julgada (facebook e instagram são redes sociais que uso muito, mas dificilmente as pessoas leem o que eu escrevo por lá, o interesse das pessoas está apenas em curtir fotos e nada mais)...
Então é isso... a porta está aberta novamente, já já as ideias começam a fervilhar e os textos vem...

Estou de volta! Estou em casa. ♥

Um comentário:

Passou por aqui? Deixe seu comentário!