segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Sou...

Sou amor. Sou saudades. Saudades da Bahia, de parentes e amigos, da magia que a Bahia tem e só quem conhece sabe. Saudades de amigos que tenho espalhados no Brasil e que moram aqui no meu coração.

Sou Pedro Almodóvar. Sou Johnny Depp. Sou Stephen King. Sou Robert de Niro. Sou Jack Nicholson. Sou Friends. Sou Amélie Poulain. Sou Vinícius de Moraes. Sou Clarice Lispector.

Sou verão. Sou piscina. Sou toboágua. Sou mar. Sou areia. Sou parque. Sou circo. Sou cinema. Sou teatro.
Sou sushi, chocolates e cartola, os três alimentos que eu levaria para uma ilha deserta, mas não sou ilha deserta: sou metrópole.

Sou prestígio. Sou fanta uva. Sou coca-cola. Sou torta do Pé de Moleque. Sou feijoada. Sou sushi. Sou açaí na tigela. Sou churrasco. Sou brigadeiro de panela.

Sou livros. Muitos livros. Revistas.Gibis. Sou Internet. Já fui muito, muito tv, hoje sou só Discovery, Sony e Warner. Sou filme de suspense. Sou cinema. Sou desenho animado.

Sou morena. Sou cabelo curto. Já fui cabeluda e já tive o cabelo raspado. Sou mutante. Sou jeans. Sou vestidos. Sou salto alto. Sou rasteirinha. Sou laptop. Sou óculos escuros.Sou viagens de carro. Sou viagens de avião. Enfim, sou viagens.

Sou banho morno e demorado. Hidratantes e perfumes. Sou mais coração que razão, mas estou tentando equilibrar .

Sou mais cama que mesa, mais dia que noite, mais fruta que flor, mais salgado que doce, mais música que silêncio, mais pizza que banquete, mais suco que caipirinha. Sou abraço apertado. Sou menina e sou mulher. Sou mãe, sou filha, sou irmã, sou amiga. Sou Deia.

Um comentário:

  1. Eu amooooooooooo esse textooooooooooo!!
    e amo vc!!!

    bjo bjoo nao desista do blohhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Deixe seu comentário!