sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Incompleta...

Mais uma vez estou retornando ao blog. Vou e volto, nunca o abandono por completo... Passo um tempo meio afastada, ando meio estranha, sem conseguir concluir nada que começo, não sei bem explicar o porquê.
Normalmente sou muito metódica, gosto de terminar todos os meus projetos, mas de uns tempos pra cá, tenho abandonado tudo o que inicio... Nem os livros que comprei e ganhei, eu consegui terminar e olhem que eu adoro ler. O livro que ganhei de pintura, comecei super empolgada, não deixava de pintar um dia sequer e agora ele está parado... Olho pra ele e não sinto vontade de pintar. Não sei explicar o motivo.
Ando meio inquieta mentalmente... Talvez me aprofundando demais em mim ou talvez até fugindo um pouco da minha atual realidade, não sei bem...
Na verdade esse post está servindo para tentar me entender, ando um tanto quanto confusa.

Um comentário:

Passou por aqui? Deixe seu comentário!