quinta-feira, 19 de outubro de 2017

4.3



Estava aqui pensando... Há dois anos, fiz um churrasco aqui na cobertura do prédio. Comemoração dos meus 41 anos. Muita gente! Muita gente mesmo! Muitos conhecidos que pensei ser amigos. Todos bem animados, comida, bebida, o dia inteiro de farra e animação. Ainda lembro da reflexão do meu amigo Jean... "Será que esse povo todo é seu amigo? Tem gente aqui que eu nunca tinha visto antes..." Pois é. A maioria continuou a ser apenas conhecido. Alguns que pensei ser amigos, mostraram que não eram. Os conhecidos são conhecidos até hoje e tudo bem! Os poucos e bons amigos ficaram. Como sempre é na peneira da vida.

O que reflito hoje é que meu dia hoje foi bem menos agitado, foi bem tranquilo,mas comemorei meu aniversário de uma maneira muito mais madura e muito mais prazerosa. Passei em casa, com minha família. Tranquilamente. Um almoço delicioso. E à noite, pizza e jogos com meu filho e a namorada dele. Tudo na vida são fases mesmo. Mas estou amando a evolução da minha vida. Amando estar apenas com quem realmente me ama, com quem realmente quer estar comigo. 
No churrasco dos 41 anos, minha família estava. Mas certamente dei muito menos atenção a eles no dia agitado de festa do que hoje, no nosso dia especialmente familiar. 
E a verdade é que eu sou muito mais família que aglomeração. Sou muito mais poucos e bons amigos que "turma". 4.3. Mais madura. Mais eu. Mais inteira. Mais feliz.

Um comentário:

  1. É a peneira da vida! Com o tempo a gente vai aprendendendo a valorizar o que realmente importa, aprende que qualidade é melhor que quantidade, aprende a se ouvir e se respeitar. Isso é maturidade. Fico feliz por vc! E mais uma vez: parabéns! Te amo 💙💙

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Deixe seu comentário!