sexta-feira, 27 de maio de 2011

Festa estranha com gente esquisita ...

Tem coisas que só acontecem comigo. Ok, acho que não. Deve ter mais gente desligada por aí, mas acho que eu sou a pessoa mais desligada que eu conheço. Eu só ando correndo, tenho mil e uma ideias na cabeça, minha mente e meu corpo não param e nem sempre os acontecimentos acompanham o meu ritmo.

Na quarta-feira passada, eu fui buscar meu filho na escola e tínhamos um aniversário de uma amiguinha dele para irmos, então tínhamos que ser rápidos para chegar a tempo. Sendo que pegamos um engarrafamento gigantesco, devido a uma manifestação em frente ao Midway Mall (que era onde compraríamos o presente da menina, já que a lista estava lá), tivemos que fazer uma volta imensa para nos livrar do trânsito. Desistimos, é óbvio, de comprar o presente da lista, teríamos que comprar algo em outro lugar. Demoramos uma hora e meia para chegar em casa, nisso já estávamos atrasados mais que uma hora para o aniversário. Nos arrumamos correndo e ainda passamos em uma perfumaria para comprar o presente. Francisco estava azul de fome, eu estava exausta e Tiago ansioso para chegar logo no local da festa. Caiu um temporal, como poucas vezes vi aqui em Natal, parecia que ia iniciar o dilúvio, mas diante do quadro todo, era questão de honra chegar na festa. Ok, conseguimos finalmente chegar. Tiago desceu com o presente e já correu para brincar. Eu fiquei com os seguranças me ajudando a tirar Francisco do carro no meio do temporal. Estacionei longe pra caramba, porque em frente ao buffet estava lotado e finalmente cheguei no salão de festas. Procurei pelos rostos conhecidos que sempre estão nas festinhas do colégio de Tiago. Nada. Não encontrava ninguém. Até que na hora de me sentar à mesa, vi que em todas as mesas tinham fotos de um bebê. Bingo! Não era a festa da amiguinha de Tiago. Uma senhora se aproximou de mim e perguntou se eu estava procurando por alguém, foi aí que perguntei pela menina e ela me informou que ali não era a festa dela. Acreditem: eu errei a data da festa. Poderia ter ficado em casa, descansando e saí naquela correria toda pra festa errada. Comprei o presente no lugar errado, saí de casa embaixo de temporal, tudo isso pra nada.

Quando procurei Tiago para irmos embora, perguntei a ele se não estranhou não ter encontrado ninguém conhecido. Ele estava no campinho de futebol, olhou pra mim, riu e falou: "Eu não, o pessoal tava aqui jogando bola, eu comecei a jogar também, até fiz dois gols!!!"
Rimos muito de toda essa situação, acabamos comendo no Mc Donald's, eu me senti a própria personagem da música "Barrados no Baile" de Eduardo Dusek:

"A dupla que era chique
Na entrada
Amarrotada teve que "sartar"
Ainda foi vista pela madrugada
Comendo um hot-dog vulgar..."

Risos... Tudo bem que não estávamos amarrotados e comemos até um sanduíche legal no Mc Donald's... Mas essa situação toda foi cômica, ainda bem que encaramos tudo com bastante senso de humor, afinal tem coisas que realmente só acontecem conosco.
Ah e ontem fomos à festa certa (no mesmo local, já que erramos apenas o dia), foi ótima! Contei o acontecido para a mãe da menina, ela riu muito!!!



3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk...morri de rir e te amo muito por isso!

    Deus te conserve assim!

    Jean Sartief

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKK Parece coisa de filme qse morri de rir qdo vc me contou, vc é ótima marida.

    te amoo!!!! Zozo mais tananã!!

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Deixe seu comentário!