terça-feira, 10 de maio de 2011

Mutante

Não há nada que me defina melhor do que o termo mutante. Isso é um fato.
Tudo na minha vida muda o tempo todo, menos os sentimentos verdadeiros. Mas em se tratando de aparência física, eu fico me perguntando como existem pessoas que conseguem viver a vida inteira sem mudar o corte do cabelo, a cor, o jeito de se vestir... Porque eu simplesmente não consigo. É incrível.


O bom é que acho que é praticamente impossível alguém enjoar de me ver, já que eu sempre estou diferente da vez passada.


Nesses últimos meses que passei afastada aqui do blog, mudei em muitas coisas. Fiz 3 tatuagens novas. Lindas! E grandes. Uma sakura linda na perna que significa que a vida é passageira e nós temos que viver o presente. Isso tem tudo a ver comigo, já que além dela também tenho tatuado Carpe Diem, que significa praticamente a mesma coisa: Aproveite o dia. Nós não sabemos o dia de amanhã e o que eu acho mais mágico da vida é exatamente isso: viver cada momento como se fosse o último, porque na verdade nós não sabemos nada a respeito do próximo instante de nossas vidas.
Tatuei também uma fada linda, que está sentada em um cogumelo e tem o meu rosto. Ela representa a minha pessoa, que está sempre ligada a juventude, a admiração pelo belo, pelo mágico, pela fantasia... Mesmo bem velhinha, eu sempre lembrarei de como passei pela vida, apreciando os bons momentos, a beleza da natureza, a minha eterna criança que mora e sempre vai morar aqui dentro de mim.


Além disso, teve a fênix. Ela é fundamental pra mim. Ainda não tinha tatuado por falta de coragem, porque eu sabia que seria um desenho grande e também porque antes eu tinha muito medo da reação dos meus pais. Como agora (apesar deles não quererem ver e eu respeitar isso) eu não me importo tanto com o que eles pensam a respeito disso, resolvi fazer. A fênix sou eu. Que estou sempre renascendo, mesmo nos momentos mais difíceis. Representa também o renascimento do meu casamento, que para mim foi uma bênção de Deus.


Enfim... Antes eu tinha 9 tatuagens pequenas. E hoje sou dona de 8 tatuagens (algumas se uniram formando apenas uma), sendo 3 grandes.
Além das tattoos... Depois de anos morena, sem mexer na cor do cabelo, eis que estou aloirando... Risos.


Eu sempre gostei de mudar de visual, sempre cortei, cacheei, alisei, enfim... Nunca gostei de me ver sempre a mesma no espelho. Na semana passada, eis que acordo com o pedido do meu marido para que eu clareasse o cabelo, com algumas luzes!!! Nem precisa dizer que eu adorei a ideia, não é? Aqui estou com luzes, e já louca para clarear mais!!! Mas agora eu tenho que esperar pelo menos um mês para fazer mais, então estou nesse momento com um creme desamarelador no cabelo, para deixar o loiro mais natural, menos alaranjado! Espero que funcione!
Ei, eu estou escrevendo sem parar... Mudei de assunto de uma hora pra outra, acho que passei muito tempo longe daqui, preciso organizar melhor minhas ideias...
Depois eu volto!

2 comentários:

  1. Ontem eu comenteii aquii, mas não entrou.Eu amo suas mutações, suas loucuras kkk me divirto mtooo Gente q não muda, q não ousa é mto chato, ng merece gente comum. TE AMOO MARIDA

    ResponderExcluir
  2. É, que eu não mudo ninguém pode reclamar! kkkkkkkkk Também te amo, e vc nunca vai enjoar de mim, pq eu sempre acordo diferente do que era ontem! o.O

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Deixe seu comentário!