terça-feira, 6 de março de 2012

Mamografia

Ok, é um exame que todas as mulheres acima de 37 anos precisa fazer, principalmente as que tem caso de câncer de mama na família (é exatamente o meu caso). Poderia ser menos insuportável, porque a impressão que se tem é que o peito é um pão daqueles de hambúrguer bem recheado e é espremido na sanduicheira até ficar do tamanho de um papel. Meu Deus! Que coisa mais estranha. Imagino as mulheres que tem menos peito que eu, eu não sou mega peituda, mas meu peito até que se encaixou bem na máquina, mas e as que são desprovidas de seios? Deve ser mais terrível ainda, porque eles vão puxar até que o seio se encaixe lá na máquina de tortura.
Meu objetivo não é assustar ninguém, se a gente tem que fazer, tem que encarar e pronto. Eu não sou cheia de frescurinha não, se é algo que é necessário, se vai me ajudar a manter a saúde em dia, prevenir doenças, eu faço e pronto, mas que deveriam inventar algo menos traumático, isso é um fato. Na verdade, é mais um dos meus momentos de desabafo, apenas isso. Mas não vou exagerar, é chato, mas é rápido! E se é para o bem de todos e felicidade geral da nação, diga ao povo que eu recomendo. Risos...
Agora é esperar para ver o resultado, torcer e acreditar que vai correr tudo bem!

3 comentários:

  1. ai que horror...nao quero nem pensar o.O

    ResponderExcluir
  2. Andréia, o importante é ter peito para fazer. Kkkk

    ResponderExcluir
  3. Como bem disse o amigo Omar, isso é para que tem peito!

    Beijo,

    Marquinho

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Deixe seu comentário!