terça-feira, 6 de março de 2012

Mente inquieta, dedos nervosos...

É, já falei anteriormente sobre conexões. E é muito interessante, porque bastou me conectar ao meu eu escritor que de repente as ideias não param de fervilhar em minha mente e eu não paro de escrever. Está me fazendo muito bem, eu sempre gostei de escrever, mas confesso que estava numa fase extremamente preguiçosa e com isso perdi ótimos textos...

Muitas vezes comentei com minha cunhada, Bell, que adoraria ditar para alguém escrever, porque estava com preguiça... 

Mas de repente essa vontade de expor sentimentos, ideias e opiniões veio mais forte que minha preguiça, me venceu e eu estou aqui com meus dedinhos nervosos escrevendo tudo que me vem à mente.

Agora há pouco em um diálogo maravilhoso com minha amiga Aline (saudades de você e de nossos papos cabeça), ela me diz isso: "Quando a gente toma uma decisão certa é como se essa ideia sempre existisse na sua cabeça, é algo que já se pensava e já estamos acostumados com ela, só não tomamos a atitude antes. "

Nossa!!! Incrível ler isso agora. Parece até que é uma mensagem transmitida especialmente para o momento em que eu estou vivendo essa grande transformação interior, me fazendo perceber o quanto estou certa em seguir o caminho do meu coração, do meu reencontro comigo mesma, da paz depois de tanto tempo de angústia por tentar me adaptar a uma situação que parecia de impossível solução. E é isso, Aline, você falou como um anjo: Parece realmente que essa ideia sempre existiu em minha cabeça e só agora eu deixei que ela florescesse e que eu me libertasse de amarras que pareciam indestrutíveis. 

Você nem sabe o quanto foi importante conversar contigo hoje, você está conectada comigo, mesmo tão distante e mesmo depois de tanto tempo sem conversarmos... Amizade é isso, ligação de almas! Que bom que tempo e espaço não corrompem uma ligação como a nossa. 


Valeu!

3 comentários:

  1. Aquilo que os evangélicos chamam de revelação, e os espiritualistas de premonição, eu creio ser empatia. Todos nós estamos conectados, e algumas vezes essas conexões são perdidas, mas não no nosso caso. Acredito que muitas pessoas são assim, e não é só amizade. É algo que vai ser providencial para nós, não sei quando nem como. Só sei que é sempre muito bom conversar com você, mas nada daqueles papinhos frugais estilo msn, burocráticos, do tipo "vou falar mesmo sem ter o que dizer". Não somos assim. Não precisamos disso. Fico te acompanhando, vibrando com seus sucessos, torcendo por você, e quero apenas que tenha certeza disso, sempre. Estarei aqui. E conversaremos mais ainda.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc venceu a preguiça e voltou ao bloh, o meu tá lá abandonadex por enquanto rs.
    As pessoas realmente ligadas não dependem das circunstancias, essas ligações não se perdem ainda q passe o tempo e venham os temporais. Fato.
    Ótimo post.
    Estar em paz não tem preço :)
    bjoks, amo tu.

    ResponderExcluir
  3. Andréia, escrever o que pensa é descobrir o mundo infinito de buscas positivas.

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Deixe seu comentário!